6 de novembro de 2017

Com um jogador a menos, Sport não desiste e arranca empate fora de casa contra a Chapecoense

O Sport foi à Chapecó, neste domingo (05), enfrentar a Chapecoense, em partida válida pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na garra, o Leão conquistou um ponto fora de casa.
O primeiro tempo foi de muita marcação e poucas oportunidades de gol para ambos os lados. Sport e Chapecoense foram para o vestiário sem alterar o marcador da partida.

Já na segunda etapa, um lance que mudou a dinâmica do jogo: aos 13 minutos, Anselmo fez falta duríssima em Moisés Ribeiro e recebeu o cartão vermelho. Com a vantagem numérica, os donos da casa não demoraram muito para abrir o placar. Aos 20 minutos, Wellington Paulista, de pênalti, fez o primeiro da Chape. Comandados por Diego Souza, o Sport lutou até o fim e já aos 50, o zagueiro Douglas pôs a mão na bola dentro da área, resultando num pênalti para o Leão. Na cobrança, André bateu com categoria e deixou tudo igual.

O próximo confronto do Sport é na Ilha do Retiro, quarta-feira (08), contra o Botafogo. A partida acontecerá às 20h (horário do Recife) e é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.