30 de outubro de 2017

Sport perde boas oportunidades e é derrotado pelo Coritiba

Logo no início do jogo, aos 5 minutos, o Coritiba achou seu primeiro gol. Após cobrança de escanteio, Werley abriu o placar. O Sport pressionou, por precisar da vitória e jogar em casa. Wilson fez brilhantes defesas, inclusive um pênalti de Diego Souza, até que aos 29, o Embaixador de 87 empatou. Samuel Xavier cruzou e ele cabeceou no canto. Aos 39, novamente o Coxa na frente. Houve uma confusão na área do Leão e Henrique Almeida fez o segundo. Ainda na primeira etapa, o Sport voltaria a deixar tudo igual. Aos 41, Rogério cruzou e André marcou.

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Na segunda etapa, o Rubro-Negro pressionou ainda mais e foi premiado aos 16. Diego Souza aproveitou o cruzamento de Osvaldo e cabeceou para virar a partida. Aos 27, em nova cobrança de pênalti, o goleiro Wilson brilhou novamente frente a Diego Souza e defende a cobrança e o rebote do meia. Aos 32, mais um gol de empate. Carleto cobrou falta, Magrão espalmou e Jonas marcou. E o duro golpe veio nos minutos finais. Mesmo com toda entrega do rubro-negro, o Coritiba virou o jogo aos 45, gol de Ian Sasse, dando números finais ao jogo.

O Sport agora volta a pensar na Copa Sul-Americana. Afinal, nesta quinta (02/11), o Leão vai até Barranquilla para enfrentar o Júnior, no jogo de volta, válido pelas quartas de final, precisando vencer por 3 gols de diferença para se classificar.