23 de outubro de 2017

Sport sofre gol no final e perde para o Atlético Parananese

O Leão foi à Curitiba encarar o Atlético Paranaense, neste domingo (22), em busca de um resultado positivo para se distanciar da parte debaixo da tabela. Comandados pelo capitão Diego Souza, o rubro-negro criou boas chances, mas foi superado pelos donos da casa.
 
Logo aos 3 minutos da etapa inicial, Diego Souza quase marcou o primeiro gol para o Leão, após bom cruzamento de Mena. A resposta do Atlético veio em seguida, aos 10, quando Douglas Coutinho cabeceou e obrigou o goleiro Magrão a fazer uma grande defesa. O primeiro tempo foi muito movimentado, mas ambas as equipes foram para o vestiário com um empate sem gols.
 
O ritmo forte continuou no segundo tempo, e aos 15 minutos, Lucho González acertou um belo chute de fora da área, sem chances para Magrão. Aos 22, Rogério, que acabara de entrar para reforçar o ataque rubro-negro, fez boa jogada individual e foi derrubado na área: pênalti para o Sport. Na cobrança, Diego Souza se mostrou mais uma vez decisivo, deslocou o goleiro Weverton e igualou o marcador. Nos minutos finais da partida, o Atlético Paranaense voltou à frente do placar, após pênalti cobrado por Felipe Gedoz.
 
O próximo desafio é na próxima quinta-feira (26) contra o time colombiano Junior Barranquilla, pela Copa Sul-americana, na Ilha do Retiro, às 20h45 (horário do Recife).