11 de setembro de 2017

Sport volta à Ilha do Retiro depois de um mês, mas perde para o Avaí

O técnico Vanderlei Luxemburgo cobrou vontade e raça de todo o elenco durante a preparação para a partida contra o Avaí. E isso realmente não faltou. Durante os 90 minutos a equipe lutou, criou chances, pressionou. Mas o resultado não aconteceu. Em uma das poucas chegadas do Avaí, o único gol da partida saiu.

O jogo começou quente e bem disputado. Diego Souza tentou de bicicleta logo aos 2 minutos. Aos 15, Capa salvou finalização de Rithely em cima da linha. Aos 21, Diego cruzou para Patrick, que quase marcou de cabeça. Porém, o Leão errou logo em seu melhor momento no jogo. No meio de tantas chances criadas, o Avaí acertou um contra-ataque aos 26 minutos. Juan cruzou na medida e Júnior Dutra abriu o placar.

Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.


Com o gol sofrido, não restou outra opção para o Leão, senão ir completamente para cima, em busca do resultado. Aos 45 do primeiro tempo, o goleiro Douglas salvou de forma milagrosa um chute de Diego Souza, e em seguida, o zagueiro Henriquez completou para fora. Depois, com 1 minuto do segundo tempo, Diego Souza finalizou e a bola só não entrou porque Betão se atirou na frente, evitando o gol do Sport. Depois, Wesley, Osvaldo, Rogério, André e Samuel Xavier ainda tentaram marcar, mas sem sucesso.

Agora as atenções se voltam para a Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira o Leão recebe a Ponte Preta, às 19:15, na Ilha do Retiro.