6 de agosto de 2017

Fora de casa, Sport é superado pelo líder Corinthians

Na noite deste sábado, o Maior do Nordeste foi à São Paulo enfrentar o ainda invicto Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro. Apesar da luta durante toda a partida, o Leão não conseguiu voltar para a casa com os três pontos, sendo derrotado por 3×1.

Logo aos 8 minutos, os mandantes abriram o placar, após boa jogada de Fagner e chute certeiro de Guilherme Arana. O Corinthians levou para o vestiário a vitória parcial, depois de um primeiro tempo bastante movimentado.

No segundo tempo, quando tentaria uma reação, o Sport foi surpreendido com mais um gol no início: desta vez, aos 19 segundos. Rodriguinho ampliou o placar. O rubro-negro bem que tentou, mas não conseguiu concluir em gol as oportunidades de ataque. Aos 20, o Corinthians chegou ao terceiro gol, após cobrança de escanteio. Já aos 37, Thallyson, que acabara de entrar, acertou um belo chute de fora da área e marcou o gol de honra do Leão.

Com o resultado, o Leão permaneceu na sexta colocação e aguarda os demais jogos. O próximo desafio será contra a Ponte Preta, dia 13 de agosto, na Ilha do Retiro, às 16h.