14 de julho de 2017

Na volta de Diego Souza, Sport vence mais uma no Brasileiro: 3×0

Foto: Williams Aguiar / Sport Club do Recife

Foto: Williams Aguiar / Sport Club do Recife

O Sport recebeu a Chapecoense, nesta quinta-feira (13), buscando a sexta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Ausente dos últimos treinos e da vitória diante do Coritiba, na última rodada, Diego Souza começou a partida no banco de reservas, mas entrou, marcou o dele e ajudou o Maior do Nordeste a golear.

A primeira etapa foi bem equilibrada, sem boas chances para as duas equipes. Os goleiros Magrão e Jandrei praticamente não tiveram trabalho. Em um jogo muito pegado, Sport e Chapecoense não saíram do zero no placar.

No segundo tempo o Maior do Nordeste mostrou porque vai brigar na parte de cima da tabela em 2017. Aos 19 minutos André tabelou com Everton Felipe, que cruzou na medida para o centroavante abrir o placar. Aos 46, bolão de Mena para Diego Souza cabecear com muita categoria. Para fechar, novamente André. O atacante completou cruzamento de Rogério com muito oportunismo.

Com o resultado o Leão chegou a 21 pontos na competição. O próximo desafio é na segunda-feira (17), às 20 horas, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos.