16 de março de 2017

Com gol de Diego Souza, Sport vence mais uma e garante a vaga na Copa do Brasil

Foto: Williams Aguiar / Sport Club do Recife

Foto: Williams Aguiar / Sport Club do Recife

O Sport recebeu o Boavista-RJ na noite desta quarta-feira (15), na Ilha do Retiro. Com a vantagem de perder por até dois gols de diferença, o Leão não se acomodou e venceu mais uma. Com gol do Embaixador de 87, o Rubro-Negro garantiu a vaga para a quarta fase da Copa do Brasil.

Logo aos 12 minutos da primeira etapa, o Maior do Nordeste teve uma ótima chance para abrir o placar. André recebeu livre dentro da área e finalizou forte, mas o goleiro Rafael fez boa defesa e evitou o primeiro gol. Aos 17, a zaga do Boavista cortou mal e Rogério pegou bonito, acertando o travessão.

Aos 31, Diego Souza não perdoou. Mena cruzou, a zaga não conseguiu afastar e André deixou o Embaixador de 87 na cara do gol. Com uma bomba, DS87 abriu o placar na Ilha do Retiro. Aos 40, André quase amplia. Após boa jogada de Rogério, o camisa 90 recebeu livre, mas chutou por cima da meta.

Com a vantagem ainda maior, o Leão voltou para a segunda etapa e só administrou o resultado. O Sport está garantido na quarta fase da competição. Agora, as atenções estão voltadas ao Campeonato Pernambucado. No domingo (19), o adversário será o Belo Jardim, às 16 horas.