25 de janeiro de 2017

Diego Souza fala sobre volta à Seleção e expectativa para o Jogo da Amizade

Hoje, às 21h45 (horário de Brasília), Diego Souza representará o Sport Club do Recife e todo o Nordeste no Jogo da Amizade, amistoso entre Brasil x Colômbia idealizado para ajudar a Chapecoense e familiares das vítimas do acidente de avião que chocou e comoveu o mundo do futebol.

Diego Souza no treino da Seleção Brasileira.

Após uma ótima temporada em 2016, o Embaixador de 87, artilheiro do Campeonato Brasileiro e maior referência do Leão da Ilha, foi convocado pelo técnico Tite e voltará a vestir a camisa canarinho depois de um longo período. Diego reforçou que está muito feliz em poder retornar à seleção e que não havia melhor maneira de iniciar o ano de 2017: “Estar aqui me deixa muito feliz, começar o ano assim é maravilhoso. Representar o Sport a nível nacional me motiva ainda mais para essa temporada e me faz acreditar que tudo é possível.”

O ídolo do Rubro-Negro do Recife também fez questão de agradecer ao clube e todos os envolvidos: “Sem a estrutura do Sport, apoio dos meus companheiros e confiança da torcida, isso não seria possível. Sou muito agradecido a todos vocês!”
Confira o tempo real da partida de hoje nas mídias oficiais de Diego Souza: Facebook | Twitter