20 de outubro de 2016

Torcedor do Joinville conhece ídolo e declara: “Não perco um jogo do Sport quando Diego Souza está jogando”

No dia 16 de setembro do último ano, o Leão tinha um compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro. Tratava-se do jogo contra o Joinville, na época vice-lanterna na classificação. Por outro lado, o Maior do Nordeste estava no décimo lugar, vinha de vitória sobre o Fluminense e almejava conquistar um bom resultado fora de casa para se aproximar do G4.

O resultado? Um empate em 1×1. Mas o dia foi inesquecível para o torcedor do Joinville Caíque Moser. Fã de Diego Souza, antes mesmo de saber se conheceria seu ídolo, já imaginava como seria o encontro.

“Desde que o Joinville subiu para a Série A eu já tinha em mente que teria a possibilidade de ver o Diego pessoalmente”, disse o fã de 18 anos.

A idolatria é tamanha que o torcedor confessou que mal conseguia prestar atenção no jogo. O que realmente importava naquele dia era conhecer o Embaixador de 87.

“Chegou o grande dia, lembro-me como se fosse ontem a felicidade que tive ao vê-lo pisar no gramado da Arena Joinville. Eu mal prestei atenção no jogo em si, eu só pensava no momento em que iria poder falar com ele após o apito final.”, relatou o jovem fã de Santa Catarina.

fechadocomdsjoinville

Caíque Moser e Diego Souza em Santa Catarina (2015)

Após a partida, Caíque e seu primo aguardaram em frente ao vestiário do Sport a saída dos jogadores. Coincidência ou não, Diego foi o primeiro a sair.

“Naquela hora a felicidade foi ao extremo, mas não completa, eu precisava de uma foto. Eu e meu primo chamamos pelo Diego e ele veio nos atender com muita simpatia e educação, nos tratando muito bem. Nos desejou boa sorte na luta contra o rebaixamento e tudo mais.”, contou o estudante de Educação Física.

Por fim, o grande fã contou que nunca esquecerá o dia e rasgou elogios ao ídolo Diego Souza.

“Como jogador, Diego é um atleta excepcional, tem uma liderança inestimável, é um jogador leal que respeita e honra o manto do clube. Não perco um jogo do Sport quando Diego Souza está jogando.”, revelou.

Tem um registro com o Embaixador de 87? Compartilhe utilizando a hashtag #FechadoComDS para ter a oportunidade de ter a sua história no site e mídias oficias do craque.