11 de outubro de 2016

Torcedor conhece DS87 em torneio de futevôlei organizado pelo craque

O dia 8 de outubro ficará marcado para sempre na vida de Ewerton Mangueira. Torcedor apaixonado do Leão do Recife e grande fã de Diego Souza, Ewerton compareceu ao torneio de futevôlei “Amigos do Diego Souza – Faça uma criança feliz”, organizado pelo seu ídolo com o objetivo de arrecadar fundos para a compra de brinquedos e assim garantir a alegria da criançada no dia 12 de outubro, Dia das Crianças.

Ewerton não poupou elogios ao evento e pôde ver de perto que Diego Souza também é um craque no futevôlei:

“A ideia do evento, onde a gente pôde levar presentes para alegrar as crianças nesse 12/10, nos faz sentir muito bem em ajudar. Fora o show de futevôlei, com os melhores atletas do Brasil, deu gosto de ver. Ah, e as largadinhas do Showza arrancavam sorrisos de cada Rubro-Negro que estava presente. Ele joga demais!”.

torcedor_amigos_do_diego_souza

O torcedor também contou como foi conhecer pessoalmente um de seus grandes ídolos:

“O evento vai ficar para sempre na minha memória. Poder conhecer e chegar perto do Diego, que é um ídolo desde que chegou no aeroporto em 2014, por toda a bola que já tinha jogado na carreira e com a camisa do Sport só fez esse sentimento crescer. Para mim é o melhor jogador, mais técnico e competitivo que já vestiu a camisa do Sport, que joga como um verdadeiro torcedor dentro de campo. Pensei em várias coisas para dizer a ele quando estivesse perto dele, mas tudo o que consegui falar foi… muito obrigado por tudo!”.