7 de outubro de 2016

Diego Souza organiza Desafio de Futevôlei beneficente em Porto de Galinhas

Diego Souza jogando futevôlei na Ilha do Governador

Diego Souza jogando futevôlei na Ilha do Governador

Que Diego Souza é craque dentro das 4 linhas, todos nós sabemos. E o ídolo do Sport cada vez prova mais sua qualidade também fora dos gramados. O meia organizará neste fim de semana um desafio de futevôlei: “Amigos do Diego Souza – Faça uma Criança Feliz”, que acontecerá em Porto de Galinhas, nos dias 8 e 9 de outubro. O objetivo principal do evento é arrecadar brinquedos para serem doados no Dia das Crianças.

Diego Souza, principal responsável pela realização do evento, fala sobre a alegria de este sonho se tornar realidade: “Primeiramente, agradecer a todos os envolvidos. patrocinadores que têm me ajudado bastante na construção desse evento. E dizer a todos que conto com a presença de vocês e quem puder ajudar, tendo um brinquedinho dentro de casa que não use mais, teremos uma caixa especial para recebê-los. Além disso, teremos camisas especiais também, vendendo no dia do evento. Toda venda de camisa será transformada em ajuda para elas. E a gente sabe da importância que é, no dia 12 de outubro, no Dia das Crianças, essas crianças poderem ter um brinquedo, para quando abrirem as caixas, nos deixar ver aquele sorriso e saber que a gente, de alguma forma, está fazendo algo para ajudar. Sozinho não sou ninguém, preciso da ajuda de vocês!”, disse.

E não foram só o Embaixador de 87 e seus amigos que confirmaram presença, outros nomes de peso do Futevôlei estarão disputando o Desafio, como: Tatá, pentacampeão mundial; Guigui, hexacampeão brasileiro; e Cinho, o melhor do mundo no esporte, atualmente. Outro organizador do evento, Neneca se mostrou muito empolgado com o o Desafio, e elogiou muito a atitude de Diego Souza: “O que eu gostei dele quando eu fui anunciar esse evento ao Diego foi que ele surgiu com a ideia de fazer um evento direcionado às crianças. Isso mostra a qualidade que ele tem, o coração que ele tem, sempre preocupado com as crianças”, elogiou.

Neneca reforçou ainda outro ponto importante. Apesar de Diego Souza ser um grande ídolo do Sport, os torcedores de rivais estão convidados também: “Muitos torcedores do Náutico e Santa Cruz estão me ligando, querendo comprar a camisa, aderir ao evento, porque essa ação maravilhosa que ele está fazendo de ajudar as crianças é muito importante”, afirmou.

O Desafio “Amigos do Diego Souza – Faça uma Criança Feliz” será realizado em Porto de Galinhas, na Praça 3. No sábado (8), a festa acontecerá de 13h às 23h. Já no domingo (9), de 10h às 20h.