20 de junho de 2016

Diego Souza realiza sonho de jovem fã na Ilha do Retiro

Guilherme conheceu Diego Souza na Ilha

A tarde deste domingo (19), na Ilha do Retiro, foi marcante não apenas pela vitória eletrizante do Sport sobre o Fluminense, por 2×1, com direito a golaço de Diego Souza aos 45 do segundo tempo. O encontro entre o craque e um jovem fã foi inesquecível e motivou DS87 antes do confronto.

José Guilherme tem 5 anos e é um apaixonado pelo Sport Recife. Recentemente sofreu um acidente e está andando com um fixador na perna esquerda. O menino, que mora em Timbauba, Zona da Mata Norte do estado de Pernambuco, foi convidado por Diego Souza e viajou mais de 100km para visitar, pela primeira vez, a Ilha do Retiro.

Guilherme foi acompanhado por sua mãe, Dinara Guerra, seu primo David e sua tia Daria. Já na Ilha, foi recebido pela família de DS87. Conheceu Davi, filho de Diego, com quem logo fez amizade, e foi convidado a entrar em campo com o embaixador de 87. Mesmo com dificuldade para se locomover, devido ao fixador, percorreu metade do gramado de mãos dadas ao ídolo.

Guilherme, David e Davi na Ilha do Retiro

Guilherme, David e Davi na Ilha do Retiro

O jovem leonino, que mostrou ser pé quente, assistiu a partida ao lado de Davi e viu a segunda vitória do Sport no Campeonato Brasileiro. No final do jogo, recebeu um presente inesquecível das mãos de Diego Souza. Além de conhecer o vestiário do Leão, ganhou a camisa 87 que o craque usou na partida e marcou um gol de placa.

Guilherme mostra com orgulho o presente de DS87

Guilherme mostra com orgulho o presente de DS87

Mas não foi só Guilherme que foi presenteado. Diego, que fez aniversário no último dia 17, recebeu um lindo bolo, feito pela confeitaria de Dinara. A mãe conta como foi o encontro:

– Diego e família são muito atenciosos. Após o jogo ficamos esperando e Guilherme ficou com Davi lá dentro do vestiário. Na saída, Diego tirou foto com a gente e deu uma camisa a Guilherme. Ele dormiu e acordou agarrado no presente.

Presente recebido por Diego Souza no encontro

Presente recebido por Diego Souza no encontro

Diego Souza agradeceu o carinho e lembra com alegria de Guilherme dentro do vestiário:

–  Deu tudo certo (no encontro). O menino ficou que nem pinto no lixo dentro do vestiário! (risos).