12 de junho de 2016

Promoção “O bom filho a casa torna” marca a volta de Diego ao Sport Club do Recife.

No dia 22 de março, o site oficial do Sport Club do Recife anunciou oficialmente a volta do embaixador de 87. Para comemorar este dia marcante, tanto para Diego quanto para o Leão, foi anunciada a promoção “O bom filho a casa torna”.

A mecânica escolhida foi bem simples: bastava curtir, compartilhar e comentar com uma mensagem de boas-vindas ao Diego Souza, completando a frase “O bom filho a casa torna porque…” para concorrer a uma camisa oficial autografada.

Emanuel ChagasDentre mais de 800 mensagens enviadas, o próprio Diego fez questão de avaliar uma a uma e escolher a sua preferida: o felizardo foi o jovem Emanuel Chagas, torcedor fanático do Sport e de apenas 15 anos. Confira abaixo um trecho da bela mensagem enviada pelo vencedor:

“O bom filho a casa torna porque não é apenas jogar para receber mensalmente. É construir sua história no clube, se dedicando a cada minuto em Campo, mostrando raça, dedicação, amor a camisa. E isso você fez de sobra, sempre defendeu o manto sagrado dentro e fora de Campo.”

O resultado não poderia ter sido diferente: Emanuel não só ganhou a camisa autografada diretamente das mãos de seu ídolo, mas também teve a oportunidade de acompanhar, junto ao seu pai, a vitória e classificação do Sport contra o CRB, pela Copa do Nordeste.

O bom filho a casa tornaConfiram o recado que o Emanuel deixou para todos os fãs do Diego:

“Foi excepcional como eu e meu pai fomos recebidos, o jogo foi ótimo, como uma decisão deve ser. Mesmo com o CRB retrancado, o Sport mostrou raça para vencer. Foi muito legal conhecer o Diego, dia inesquecível!”